quarta-feira, 01 de novembro de 2023. Escrito por Bárbara V. Balarin.
b/c/6/1408a1bd7939f3c920702c321fd48.png

Principais Serviços com 50% de Desconto nas Primeiras Parcelas

Em época de Black Friday não tinha como nós ficarmos de fora, né?! Queremos celebrar com uma oferta imperdível para o seu negócio!

A Black Friday na PointCondomínio é a oportunidade perfeita para economizar em serviços de alta qualidade que podem melhorar significativamente sua gestão de condomínios ou negócios. Não perca a chance de aproveitar esses descontos excepcionais e melhorar a eficiência de suas operações. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar as soluções certas para suas necessidades. Fique ligado nesta temporada de ofertas!

Estamos oferecendo descontos de 50% nas primeiras parcelas dos seguintes serviços:

  • PointCondomínio: Nosso serviço de PointCondomínio é um ERP completo projetado para administradores e síndicos. Além disso, ele é integrado a um aplicativo para moradores, que oferece a opção de utilização de contas digitais. Isso não apenas otimiza os processos, mas também reduz os gastos com a emissão de cobranças. Se você busca uma solução abrangente para a gestão de condomínios, esta é a oportunidade perfeita.

 

  • PointSaaS: O serviço PointSaaS é um sistema ERP voltado para pequenas e médias empresas. Também é integrado a contas digitais, proporcionando eficiência e praticidade na gestão de negócios. Se você é um empreendedor ou proprietário de uma empresa, essa oferta pode ser a chave para melhorar seus processos de gestão.

 

  • PointiD: O sistema PointiD é um software de controle de acessos que inclui integração com hardwares de reconhecimento facial e biométrico, além de um módulo de entregas. Se você busca uma solução para o controle de acesso em seu condomínio ou empresa, não perca esta oportunidade.

 

  • WebsitePoint: Oferecemos serviços de hospedagem de e-mail confiável e o desenvolvimento de websites institucionais. Se você deseja manter uma presença online sólida e profissional, essa oferta é perfeita para você.

 

Outros Serviços e Novidades

Além desses principais serviços, a PointCondomínio também oferece uma série de outras opções para atender às suas necessidades específicas, incluindo:

  • WhiteLabel: Personalização de serviços de acordo com a sua marca, fornecendo uma experiência exclusiva aos seus clientes.
  • Assinatura Digital: Facilitando a coleta de assinaturas de documentos de forma eletrônica e segura.
  • Envios por WhatsApp: Uma ferramenta eficaz para se comunicar com seus clientes de maneira rápida e conveniente.

E para deixar nossa oferta ainda mais emocionante, estamos felizes em anunciar que, ainda este ano, lançaremos um aplicativo de leituras para facilitar o gerenciamento de suas informações.

 

Entre em Contato Conosco

Para aproveitar esses descontos incríveis e conhecer mais detalhes sobre nossos serviços, não hesite em entrar em contato com nosso setor comercial. Você pode nos contatar por e-mail ou telefone, e nossos representantes estarão prontos para atendê-lo e fornecer todas as informações de que você precisa.

19 98993-7210
[email protected]

 

Consulte os Termos e Condições

Para obter informações detalhadas sobre os termos e condições dessas ofertas, visite o seguinte link: http://pointcondominio.hubspotpagebuilder.com/black-friday-pointcondom%C3%ADnio 

 

Não perca esta oportunidade incrível de economizar em produtos/serviços de alta qualidade da NOW TECHNOLOGIES! Agradecemos a todos os clientes pela sua lealdade contínua e damos as boas-vindas aos novos membros da família Point.

Aproveite a Promoção da Black Friday e faça negócios conosco. Estamos ansiosos para atender às suas necessidades.

#BlackFriday #PromoçãoEspecial #DescontosIncríveis #PointCondomínio