sábado, 13 de fevereiro de 2016. Escrito por Paula Ramos Franco Dabus.
b/c/2/21ffb135629d630b66c65f87848a0.jpg

Conheça o novo modulo de reservas e descubra todos os benefícios, realizar um evento no seu condomínio ficou muito mais fácil e seguro. A Point Condomínio disponibilizou no portal o novo módulo que oferece serviços inéditos.

O sistema permite que o morador reserve o espaço e envie e-mails para os seus convidados solicitando a confirmação da presença. Ao confirmar, o convidado informa o seu RG. Essa confirmação é enviada pelo sistema para o morador e, simultaneamente, para o síndico e portaria do condomínio.

Dessa forma, a portaria fica com a lista completa para liberação dos convidados na hora do evento. “A ideia é facilitar a vida do morador, que não precisa se preocupar em entregar a lista de convidados na portaria, e agilizar a liberação dos convidados”, explica Valdec Mello, idealizador do portal PointCondomínio.

Além da facilidade de comunicação, o modulo é muito mais seguro, já que os convidados informam seu RG e podem ser mais facilmente identificados. “A segurança é uma preocupação constante. Se a entrada de convidados para um evento no condomínio não for muito bem organizada, o sistema de segurança fica vulnerável”, diz Valdec. “Esse módulo de reserva de área comum, além de prático, é mais seguro e está sendo um sucesso entre síndicos, condôminos e administradores que estão conhecendo o novo sistema”.