Blog

Vizinho do Barulho?

O barulho pode ser um dos pontos do condomínio que mais pede a atenção do síndico. De um lado há, muitas vezes, alguém que julga não estar incomodando o vizinho. Do outro, uma pessoa que não consegue relaxar por causa de ruídos da unidade alheia. Afinal, quando acaba o direito de ouvir uma música, arrumar os móveis de casa e começa o direito do vizinho de estar tranquilo em sua unidade, descansando após

Continue lendo

7 Dicas para melhorar as finanças e a comunicação de seu condomínio

Quer saber como melhorar as finanças e a comunicação de seu condomínio? Listamos 7 dicas para melhorar a comunicação e finanças do condomínio. Confira agora! Administrar um condomínio não é uma das tarefas mais fáceis, já que exige grande comprometimento, conhecimento e dedicação. E, dentre as tarefas mais importantes do administrador condominial, cuidar das finanças e da comunicação do condomínio são as tarefas que mais exigem cuidado e responsabilidade.

Continue lendo

Gestão de inadimplência | Chega de fazer a gestão de inadimplência sozinho!

Se você já teve que lidar com os problemas da gestão de inadimplência, sabe o quanto é difícil. Agora você conta com a Point Condomínio para isso. Confira! Se você administra um condomínio, com certeza já teve que lidar com um problemão chamado inadimplência, não é mesmo? Dentre os problemas relatados pelos administradores de condomínios, esse é um dos problemas que mais causam queixas e aborrecimentos.

Continue lendo

A LEI DO SILÊNCIO VALE PARA OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?

É enorme o número de animais de estimação vivendo em condomínios. E a conduta dos moradores em relação aos cuidados com o animal é muito importante para uma boa convivência com os vizinhos. Seguir as regras de usar elevadores de serviço e não deixar o animal solto nas áreas comuns são umas das obrigações dos donos. Mas e quando o cachorro late demais e atrapalha os vizinhos?

Continue lendo
Whatsapp